segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Escola "Padre Melico" pelos alunos do 6º A

23 comentários:

  1. Nossa esse comentario que eu escrevi é piqueno heim !!!!
    ahsuahsuahsuhs Então eu espero que nossa treinamento que nós estamos fazendo na 4°-feira eu espero que você coloca nesse site aqui ^^'
    Valew dona Ti dolo
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Samuel....
    nossa esse blog tá ficando um shou de bola!!!!!
    eu tô adorando fazer as pesquisas com a profa.Elizandra além dela ser uma ótima professora ela nos ensina brincando,o melhor jeito de aprender......
    mau posso esperar pro bog ficar pronto,vai ficar d+!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ( Aline ) A escola é muito legal, eu vou estudar até o ultimo ano ...

    ResponderExcluir
  9. Opaa TA legal akii ^^ Boa elizanda Aki é o IGOR do 7°ano B Ta eu e o Maycon BOm Dexei minha Marquinha Bay Bay =)

    ResponderExcluir
  10. Oi alunos do 6º A!

    O blog de vcs mostra o carinho de têm pelo aprendizado e pela escola, essas posturas certamente facilitarão o alcance de seus desejos.
    Parabéns a vcs e a excelente professora Elizandra.
    Abraços,
    Cidinha.

    ResponderExcluir
  11. oala professora de ingles o nosso bloog está bonbando falouuu





    ass:carlos henrique carvalho garcia

    ResponderExcluir
  12. hi teacher the blog is very cool

    see you in the class

    Beatriz 6a. B

    ResponderExcluir
  13. ( Aline 6°A ) Eu estou adorando fazer esse blog é divertido e é interesante saber a história da nossa escola. bjusssss

    ResponderExcluir
  14. Hello Elizandra.
    Blog muito bonito profa.
    Adoro a senhora,você explica bem de mais .
    beijokas
    ♥♥
    Carla 6º B

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Essa pesquisa foi ótima!
    E eu estive lá.
    Que bom!!!

    ResponderExcluir
  17. esse blog esta otimo esta ficandu swul

    ResponderExcluir
  18. kpoasopksakopa'...
    mtoo fofo gente...
    Ainda nem tinha entrado na escola
    :>
    mais mto legal o video...
    Parabens a todos

    ResponderExcluir
  19. A aula de matematica,ingles são mais legais da escola e história e artes

    ResponderExcluir
  20. qm fez esses lixos de desenhos ridiculos podres ,aceite esse comentario pq é a realidade bando de trouxo ,vergonha de estuda ai ,vcs sujam a imagem até desse padre q ninguem conhece ,vao se fuder ,ainda bem q é meu ultimo ano nesse lixo de escola

    ResponderExcluir
  21. Eu me orgulho muito de ter estudado nesta escola que marcou demais minha vida, adorei esse trabalho do 6°A, desenhos lindos feitos com muito amor expressando o apreço por essa escola tão amada.
    Padre Melico, Sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu me orgulho muito de ter estudado nesta escola que marcou demais minha vida, adorei esse trabalho do 6°A, desenhos lindos feitos com muito amor expressando o apreço por essa escola tão amada.
    Padre Melico, Sempre!!!!!

    ResponderExcluir